top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Taciano Diniz faz apelo para fiscalização na merenda em escola em Patos




O deputado estadual Taciano Diniz ( União Brasil ) fez um pronunciamento, nesta terça-feira ( 19 ), enfatizando a necessidade de uma fiscalização rigorosa na qualidade da merenda escolar fornecida aos alunos da escola estadual Monsenhor Manoel Vieira, localizada em Patos.

O parlamentar iniciou sua fala chamando a atenção para uma questão que considera corriqueira, mas extremamente preocupante para todos. Ele ressaltou a importância da merenda escolar, que muitos estudantes dependem para complementar sua refeição diária, e expressou sua preocupação com denúncias de que a merenda oferecida aos alunos dessa unidade de ensino estava em péssimas condições.

"Quero aqui de forma humilde cobrar ao governador e ao secretário de estado, da rede estadual de ensino, no que tange a escola estadual Monsenhor Manoel Vieira, em Patos. Fizeram uma denúncia de fatos apurados e confirmados de merendas sendo oferecidas aos alunos completamente estragadas. Uma grande parcela dos alunos que lá estão na escola complementam a sua refeição diária com essa merenda escolar. Estou aqui pedindo aos órgãos reguladores para ficarem atentos a essas situações. Quero cobrar do governo do estado com muito respeito para que haja uma fiscalização. Deixo meu apelo de forma construtiva como representante do povo paraibano. Que essa merenda seja entregue com as condições mínimas de consumo", afirmou o deputado Taciano Diniz.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page