top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Presidente da CMJP debate temas relevantes e causa animal com vereador paulista

Dinho: “Esse assunto hoje é uma realidade na nossa cidade; e trocar experiências com outros representantes políticos é fundamental”





O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho Dowsley (Avante), recebeu a visita de cortesia do vereador Cadu Barbosa (PTB), da Câmara Municipal de Praia Grande, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (27). O presidente Dinho e Cadu conversaram, na oportunidade, sobre diversos assuntos, entre eles, a causa animal e eventuais projetos a serem elaborados com relação aos direitos e melhoria da qualidade de vida dos animais, sejam eles de rua ou domésticos.

A visita foi intermediada pelo vereador pessoense Guga (PP), um dos maiores defensores da causa animal em João Pessoa e cidades vizinhas. Guga aproveitou a estadia do vereador paulista, que participava de um evento de parlamentares no Hotel Hardman, na orla marítima da Capital, para convidá-lo à CMJP, onde ocorreu o encontro com o presidente Dinho.

“É importante para o fortalecimento da nossa Casa Legislativa que a gente esteja sempre de portas abertas para receber vereadores de outros municípios paraibanos e cidades brasileiras, com o objetivo de trocar ideias e discutir temas, conjuntos, que ajudem no avanço de conhecimento dos Parlamentos Mirins. E a causa animal não é diferente. Esse tema é uma realidade, hoje, na nossa sociedade. O número de animais domésticos tem aumentado nos últimos anos. Por isso, eles precisam de leis específicas para banir os maus tratos e ações que possam garantir a preservação de suas vidas”, comentou Dinho.

O presidente destacou a atuação do vereador Guga em defesa dos animais. “Guga tem sido um vereador atuante nesta área. Não tem medido esforços para trabalhar em defesa da causa”, disse. Já para Guga, a causa animal é um assunto que dever ser pautado cotidianamente com todos os segmentos da sociedade pessoense e com representantes políticos de outras cidades do País.

Além de Dinho e Guga, a visita foi acompanhada também pelos vereadores Bosquinho (PV) e Professor Gabriel (Avante).

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page