• Judivan Gomes

API, em nota, lamenta morte de pai de jornalista paraibano




A Associação Paraibana de Imprensa lamentou, em nota, a morte do pai do jornalista Marcos Weric. o senhor Marcos da Nóbrega Leite Cavalcanti. Ele foi mais uma vitima da COVID-19.

API – NOTA DE PESAR


O presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API), jornalista João Pinto, comunica aos associados e diretores da entidade o falecimento do senhor Marcos da Nóbrega Leite Cavalcanti, pai do jornalista Marcos Wéric, diretor desta Associação e diretor-geral de Comunicação da Assembleia Legislativa da Paraíba. Marcos Leite era servidor público aposentado e faleceu vítima de complicações decorrentes da Covid-19.

“Em nome da API quero externar meus sinceros votos de pesar ao companheiro Marcos Wéric, extensivo a todos os seus familiares. É uma dor sem tamanho, imensurável, mas temos a certeza que Deus em sua infinita bondade haverá de conceder o conforto necessário nesse momento difícil”, disse João Pinto.

Marcos Leite tinha 62 anos e era natural de Boa Ventura, no Vale do Piancó. O sepultamento será no Parque das Acácias, às 16h. Ele deixa dois filhos e dois netos.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo