top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Wilson Filho faz maratona de agendas no interior, entrega obras solicitadas pelo mandato e participa de evento da pesca




Caturité, Alagoa Grande, Patos e Assunção. Foram mais de 720km percorridos pelo deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) entre a noite de sexta-feira (23) e a tarde deste domingo (25). O parlamentar participou da entrega de obras solicitadas pelo seu mandato nos municípios e conseguiu participar do 1º Encontro dos Trabalhadores da Pesca e Aquicultura da Paraíba, sediado na cidade de Patos no sábado (24).

Em Caturité, no distrito de Pedra D’Água, ao lado do prefeito Zé João e do vice Tita, Wilson Filho entregou uma ambulância a população e comemorou a assinatura da ordem de serviço para construção da praça da comunidade. “O nosso mandato tem uma história de trabalho por Caturité, através da parceria com o prefeito Zé João e Tita. Destinamos R$150 mil em emendas para o município e é sempre gratificante ver o resultado dos nossos esforços na Assembleia Legislativa se tornando realidade para a população”, destacou.

Já na cidade de Alagoa Grande, atendendo ao convite do prefeito Antônio Sobrinho, Wilson Filho prestigiou a tradicional Festa da Boa Viagem. O evento marca a parte profana da festa que celebra, anualmente, a padroeira da cidade. “Sobrinho conseguiu imprimir uma marca de trabalho e organização na cidade. O evento foi extremamente organizado, fortalecendo a cultura da cidade, atraindo turistas das cidades vizinhas. É muito bacana quando a prefeitura tem sensibilidade para valorizar a cultura da região”, destacou o parlamentar.

No sábado Wilson Filho participou do Encontro da Pesca e Aquicultura, realizado no Terreiro do Forró. Ao lado do ministro André de Paula, do presidente do Republicanos na Paraíba, o deputado federal Hugo Motta e de companheiros de legenda, lembrou a importância da atividade para a Paraíba. “Vocês, que trabalham com a pesca, merecem todo o reconhecimento, porque acordam diariamente cedo, trabalham duro e de maneira incansável para botar comida na mesa e também potencializar essa atividade econômica tão grandiosa para o nosso Estado. O nosso mandato está à disposição para somar às atividades de vocês e proporcionar cada vez mais melhores condições de trabalho”, destacou em seu discurso.

No domingo, chegou ao município de Assunção onde, ao lado do deputado federal Wilson Santiago, do prefeito Vogel e do vice Felipe, entregou a ponte Basílio de Souto Lima, na localidade conhecida como Unha de Gato. A obra foi um pleito dos mandatos dos parlamentares e contou com um investimento de R$1,7 milhão.

“Estive aqui anos atrás e o prefeito me chamou para mostrar o que acontecia na época da seca. As pessoas não podiam se locomover pra ter acesso à cidade, saúde, educação. De imediato protocolamos o requerimento na Assembleia com essa solicitação e encaminhamos a necessidade junto ao Governo do Estado que, mais uma vez, foi solícito em atender ao pedido da população. Estar aqui hoje representa muito para mim, porque todo o esforço, o empenho que dedicamos na vida política tem um propósito, que no nosso caso é justamente melhorar a vida das pessoas”, destacou.

5 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page