top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Vereadora de CG pode ganhar oportunidade de assumir mandato na ALPB




Com uma votação surpreendente na primeira disputa para uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba ( ALPB ) no processo eleitoral de 2022, a vereadora de Campina Grande, Jô Oliveira ( PC do B ), poderá, também, ter uma oportunidade de assumir o mandato por um período na Casa Epitácio Pessoa. A informação foi dada, nesta quinta-feira ( 11 ), pela deputado estadual Inácio Falcão ( PC do B).


Segundo Falcão, já foram iniciadas algumas conversas com o deputado estadual Luciano Cartaxo e a deputada estadual Cida Ramos ( ambos do PT ), haja vista que estes partidos firmaram uma federação, ao lado do PV , na última eleição estadual.


O comunista informou que não existe nenhuma resistência ou obstáculo por parte dos titulares destes mandatos para que suplente da referida federação venha assumir vaga no legislativo estadual paraibano.


Para ele, as conversas estão bem adiantadas neste sentido e, que, apenas alguns detalhes precisam ser acertados para que suplente do PT, PC do B e do PV também possa dar a sua contribuição no parlamento estadual.


Jô Oliveira obteve 20.785 votos e quase foi eleita. Recebeu mais de 11 mil sufrágios somente em Campina Grande.


17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page