top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Vereador de JP vai homenagear ministro do STF e presidente do TSE no retorno do recesso parlamentar




O vereador de João Pessoa, Marcos Henriques ( PT ), disse, na manhã desta quarta-feira ( 18 ), que vai apresentar uma homenagem ao ministro do Supremo Tribunal Federal ( STF ) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral ( TSE ), Alexandre de Morais, logo no retorno dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de João Pessoa.


A priori, o parlamentar petista pensa em homenageá-lo com a apresentação de um voto de aplausos. O vereador pessoense argumentou que o ministro Alexandre de Morais defendeu e defende com muita energia a democracia brasileira.


Segundo ele, Alexandre de Morais teve pulso firme suficiente para extirpar qualquer tentativa de golpe. " Quem não defende a democracia tem raiva de Alexandre de Morais ", enfatizou.


Para o vereador, o golpe só não aconteceu por conta das instituições brasileiras estarem muito firmes. " Com Lula na presidência e toda a Suprema Corte Judiciária dando exemplo de defesa da nossa Constituição, nenhuma tentativa golpista irá prosperar ", garantiu o petista.


" Alexandre de Morais merece todo aplauso e espero que a Câmara Municipal de João Pessoa ( CMJP ) possa aplaudí-lo também ", concluiu.

54 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page