top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Valorização da Educação: Leo Bezerra celebra programa de reformas e ampliações de escolas em JP




O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, afirmou, nesta terça-feira (05), durante assinatura da ordem de serviço para a reforma e modernização da Escola Municipal de Ensino Fundamental Cantalice Leite Magalhães, no Bairro das Indústrias, o compromisso da atual gestão com a educação.

A obra, que terá um custo de R$ 1.183.695,19, deverá ser concluída em aproximadamente cinco meses.

“Nós estamos fazendo um novo modelo de educação com acessibilidade e dignidade para a população. O prefeito Cícero tem o entendimento que nunca vou esquecer: o futuro de João Pessoa passa por aqui. São nossos filhos, nossos netos que estarão nessas escolas e nós temos que deixá-las em boas condições para recebê-los”, destacou o vice-prefeito.

“Quando assumimos em janeiro a Prefeitura de João Pessoa encontramos inúmeros problemas da gestão anterior, dentre os quais, unidades escolares sucateadas, postos de saúde em situação precária e outros. Logo, o prefeito Cícero Lucena e eu buscamos ações imediatas para atender as necessidades da população. Assim, iniciamos reformas e ampliações, a exemplo da Escola Municipal Cantalice Leite Magalhães”, acrescentou.

103 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page