Tibério provoca “traidores” e “falsos aliados” após Adriano Galdino anunciar apoio a Lucas Ribeiro
- Judivan Gomes
- há 28 minutos
- 1 min de leitura
O secretário de Administração da Paraíba e secretário-geral do PSB, Tibério Limeira, reagiu de forma enfática à decisão do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), que retirou sua pré-candidatura ao Governo do Estado e anunciou apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP) para a disputa de 2026.
Em publicação nas redes sociais, Tibério celebrou o gesto de Galdino e afirmou que a base governista demonstra força ao manter a unidade em torno do projeto liderado pelo governador João Azevêdo.
“Para desespero da oposição, dos traidores e dos que se fingem de aliados. Sob a condução do nosso governador João Azevêdo e do nosso futuro governador Lucas Ribeiro, o bloco governista segue unido e caminharemos para uma linda vitória!”, postou.
A declaração veio poucas horas após o anúncio de Adriano Galdino e foi interpretada como um recado direto aos setores que tentaram tensionar o processo interno da base. O movimento de Galdino é considerado decisivo para consolidar a candidatura de Lucas Ribeiro, ampliando o arco de alianças do grupo governista.
Blog do Anderson Soares

