top of page

Tibério Limeira, vereadores e lideranças celebram os 138 anos de Guarabira com programação especial

  • Foto do escritor: Judivan Gomes
    Judivan Gomes
  • há 6 horas
  • 1 min de leitura

A comemoração dos 138 anos de Guarabira reuniu, nesta quarta (26), uma verdadeira força-tarefa de lideranças e apoiadores que integram o Time Tibério Limeira na cidade. A mobilização contou com a presença de Tibério Limeira, do ex governador Roberto Paulino, além de vereadores, aliados e lideranças locais que vêm fortalecendo o trabalho em Guarabira.



Juntos, eles participaram de uma programação comemorativa, marcada por serviços, atividades esportivas e ações voltadas para saúde, bem-estar e cidadania. O time compareceu de maneira forte e contou com o ex governador Roberto Paulino, que também representava o deputado federal Raniery Paulino,  Renato Meireles, Ramon Menezes, Neide de Teotônio, Dr. Teotônio, Nal Fernandes, Gerson do Gesso, Bica,  Josa da Padaria, Dr. Wellington e Zé do Empenho.



O dia começou com uma Academia na Praça, com café da manhã e sorteio de brindes para os participantes. O Time Tibério passou pelo torneio de futsal e taekwondo no Colégio Estadual. Tibério destacou que Guarabira tem recebido atenção constante do Governo João Azevêdo, seja com obras, serviços ou ações de cuidado com as pessoas.



Além disso, o atual secretário de administração, relembrou que seu carinho por Guarabira vem desde quando ele era Secretário do Esporte e Juventude e desde lá já foi abraçado pela Rainha do Brejo: “Guarabira é uma página muito bonita na minha vida. Eu sou de João Pessoa, mas fui acolhido tão profundamente em Guarabira que não tenho como não dizer que é uma cidade que mora no meu coração”. 

Comentários


bottom of page