top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Thelma Assis fala sobre quando descobriu a pandemia no BBB 20


Campeã do BBB 20, a médica Thelma Assis participou da gravação do podcast do influenciador Christian Figueiredo e comentou sobre a sua descoberta da pandemia, ainda confinada no reality da TV Globo. Segundo ela, a sensação de angústia foi horrível.

“Foi horrível. Eu lembro que eu fiquei a noite inteira sem dormir, fiquei até o dia seguinte louca para ir pro ‘Raio-X’ pra poder mandar um recado para minha família, pros meus colegas de trabalho”, começou ela.

Acostumada com experiências tensas e inesperadas em meio ao seu trabalho, a profissional de saúde argumentou que foi totalmente pega de surpresa com a notícia contada pelo apresentador Tiago Leifert.

“Você nunca tá esperando! (É) uma coisa que eu não tinha vivido na minha carreira profissional como médica. O máximo que nós tivemos foi o H1-N1, mas uma pandemia… quase nenhum médico viveu”, declarou ela.

Ansiedade

Ciente de estudos sobre pandemia, vírus e conteúdos relacionados, Thelma Assis garantiu que ainda no confinamento, tentou se manter otimista para que quando saísse, curtisse a vida da forma que entrou no programa.

“Num primeiro momento pensei: ‘Quarentena. Daqui 40 dias tá tudo resolvido’. Ainda fiz as contas e falei: ‘Se fizerem certinho ainda tem a final com show da Ivete, da Anitta…’. Aí o tempo foi passando, a ficha foi caindo. Às vezes você olhava e via o reflexo de um câmera com máscara. Era assustador. A gente entrou e a vida não estava assim. Usar máscara era centro cirúrgico para mim”, declarou ela.


SPINOFF

188 visualizações0 comentário
bottom of page