top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Tetracampeão brasileiro é internado com covid-19 no Rio



Ex-lateral-esquerdo foi um dos infectados em viagem da Seleção Brasileira sub-18




Branco, coordenador da CBF, de 56 anos, está internado com covid-19 no hospital Copa Star, no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro. A informação foi dada inicialmente pelo colunista Ancelmo Góis. De acordo com o site "ge", o lateral-esquerdo tetracampeão do Mundo em 1994 foi um dos infectados pelo vírus em viagem da Seleção Brasileira sub-18 recentemente.

A CBF acompanha e monitora caso a caso, mas todos apresentam boa recuperação e estão isolados, mesmo aqueles que testaram negativo no retorno da viagem. Ao menos outros cinco integrantes da delegação que viajou para período de treinos e amistosos no centro de treinamento do Retrô FC, em Recife, testaram positivo.


Entre os outros infectados estão o técnico da sub-18, Dudu Patetuci, o preparador físico Igor Cotrim, que é do Fluminense, o fisiologista Sandro Graham, o administrador Matheus Maricato e o assessor Bruno Pacheco.

Nenhum jogador deu positivo enquanto estavam com a seleção sub-18, porém o atacante Stênio e o zagueiro Weverton, ambos do Cruzeiro, fizeram teste e deram positivo para Covid-19 no retorno a Belo Horizonte.

A Seleção Brasileira sub-18 faria dois amistosos. No jogo contra o Retrô FC, a equipe venceu por 7 a 1. Já a partida contra o Santa Cruz foi cancelada por diferenças de testes de Covid-19 com o clube pernambucano, que fez apenas testes rápidos e não o RT-PCR, adotado pela CBF.


Lance



37 visualizações0 comentário
bottom of page