top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Taciano Diniz participa de audiência na UFCG para implantação de um Campus no Vale do Piancó



O deputado estadual Taciano Diniz ( União Brasil ) participou de audiência, na manhã desta segunda-feira ( 19 ), ao lado do senador, Veneziano Vital do Rêgo ( MDB ), com o Magnífic reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Antônio Fernandes, e os Pró-Reitores, na Reitoria da UFCG, em Campina Grande.


A pauta da reunião foi a implantação de um Campus da Universidade Federal de Campina Grande, na região do Vale do Piancó.


“Entregamos ao reitor Antônio Fernandes um abaixo-assinado com o pleito para a concretização do sonho de ter nesta região um Campus da UFCG. Um dos maiores celeiros de ciência, tecnologia e conhecimento do Brasil, considerando o papel transformador da educação superior e sua enorme capacidade de se tornar vetor de desenvolvimento social e econômico, enquanto representação popular de atuação política”, enfatizou de deputado.





O deputado aproveitou da oportunidade para agradecer ao senador Veneziano Vital, ao reitor Antônio Fernandes e aos pró-reitores , a atenção especial e disponibilidade em efetivar o sonho do Campus.

Taciano, também, obteve a confirmação da existência de estudos das prioridades regional para a contemplação, nos planos de expansão, com a implantação de um Campus para a região do Vale do Piancó.


O deputado esteve, em audiência, sobre esse pleito com o ministro da Educação, Camilo Santana, no dia 20 de abril do corrente ano, em Brasília.



418 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page