top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Raniery Paulino recorre ao MP e Senadores para celeridade na entrega de residenciais em Guarabira




O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), encaminhou à Promotoria de Justiça de Guarabira e para os Senadores paraibanos Daniela Ribeiro, Nilda Gondim e Veneziano, um requerimento de apelo para que envidem esforços visando a entrega das chaves aos mutuários dos 400 apartamentos do Conjunto Residencial Jáder Soares Pimentel, em Guarabira-PB, já que a Prefeitura Municipal anuncia através das rádios o desconhecimento dos motivos da demora.


" Lamentavelmente, o sonho de chegar na nova casa até agora não se concretizou e não se sabe a data. O Prefeito Constitucional do Município de Guarabira foi às rádios anunciar que os motivos da demora não são do seu conhecimento. Com a falta de informações por parte do poder executivo, o nosso gabinete está solicitando ao Ministério Público e os nosso senadores para que possam intervir e apresentamos e apresentamos os pleitos para que as os nossos Senadores Paraibanas e os promotores ajudem na liberação desses imóveis." argumentou Raniery.


A população espera que as chaves dos imóveis sejam entregues, sobretudo porque há pessoas precisando se livrar das dívidas dos aluguéis, outras residindo temporariamente na casa de familiares e, com o anúncio do término da construção e da definição das habitações por morador, a expectativa era a de que as mudanças já poderiam ser providenciadas.


Na oportunidade, o parlamentar ainda fez um pedido à Superintendência da Caixa Econômica Federal na Paraíba, para que forneça as informações sobre A Prefeitura o

Conjunto Residencial Jáder Soares Pimentel.


" Após ouvir as angústias das pessoas, encaminhamos também ao superintendente da Caixa o pedido de informações, quais os motivos que impedem a entrega desses imóveis aos Mutuários? O atraso vem causando transtornos aos beneficiários do programa habitacional municipal." Questionou Raniery.

606 visualizações0 comentário
bottom of page