top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Raniery Paulino comemora ações do governo em Guarabira

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), comemorou nesta sexta-feira (28), as ações que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado da Paraíba no Brejo paraibano. O parlamentar fez questão de destacar os benefícios que o Governador João Azevedo está trazendo para a Rainha do Brejo, a exemplo do Programa Prato Cheio, Restaurante Popular, etc.

” Queremos agradecer o governo da Paraíba que trouxe para nossa Guarabira muitas ações. A promoção das ações trouxeram para nossa cidade, a exemplo do Programa Prato Cheio, Restaurante Popular, o Programa Cidadão, que está, durante quatro dias, garantindo o direito da população em acessar a sua documentação básica para todos do brejo paraibano.” frisou Raniery.

Na oportunidade, Paulino visitou a Fazenda Esperança de Guarabira para reafirmar o apoio e consolidar a parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano. ” A Fazenda tem uma importância no mundo inteiro como influência transformadora da sociedade. Hoje reafirmamos nosso compromisso com essa entidade que resgata os vínculos fraternos através da acolhida e através da espiritualidade dar o sentido mais profundo da vida do se humano.” ressaltou.

O parlamentar ainda visitou as instalações da Cidade Madura em Guarabira e a abertura formal da nova Casa da Cidadania no Shopping Cidade Luz. A noite, Raniery se reuiniu com os moradores da Vila Padre Cícero e com a Sudema para tratar da regularização fundiária da terreno doado, gratuitamente, pelo ex-prefeito Roberto Paulino.

Acesso Político

135 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page