top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Presidente do PTB paraibano vai realizar coletiva de imprensa ainda esta semana




O presidente da Comissão Provisória do PTB, na Paraíba, ex-deputado estadual Chico Lopes, disse, nesta segunda-feira ( 08 ), que vai realizar entrevista coletiva ainda esta semana. Mas, ele já adiantou que a legenda já tem uma posição clara tanto em nível nacional, bem como em nível local, ou seja, vai atuar no campo das esquerdas.


Segundo o dirigente, o PTB vai voltar as suas origens apoiando e preservando os direitos do cidadãos brasileiros e paraibanos. A proposta da executiva nacional, de acoardo com Chico Lopes, é se afastar definitivamente do alinhamento ultra direitista ao qual esteve vivenciando nos últimos anos quando esteve sob o comando do ex-deputado Roberto Jeferson.


Lopes informou que o partido tem uma meta mais urgente a ser buscada que é obter 500 mil assinaturas para a sua legalização junto ao Tribunal Superior Eleitoral ( TSE ). Mas, o dirigente contou ainda que vão definir quantas assinaturas vão caber a cada estado, inclusive, a Paraíba.


O PTB se fundiu recentemente com o Patriotas dando origem ao PRD Partido da Renovação Democrática . Porém, o comandante petebista paraibano declarou que nada, neste sentido, foi conversado com o dirigente nacional. O petebista declarou que isto, também, deverá ser tratado durante a coletiva.

5 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page