• Judivan Gomes

Prefeito de Vista Serrana ratifica apoio a Queiroguinha para deputado federal

O prefeito de Vista Serrana, Sérgio de Levi, ratificou, neste sábado (02), apoio à pré-candidatura de Cristovão Queiroga (Queiroguinha), a deputado federal nas eleições deste ano. Além de Sérgio Levi, toda a sua base de sustentação na Câmara Municipal, composta por oito vereadores, e diversas lideranças da cidade estão unidas em torno do projeto de Queiroguinha, que é filho do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Os vereadores de Vista Serrana que estão alinhados com o projeto de Queiroguinha são os seguintes: Neta do posto, Luana de Socorro, Clenilson Monteiro, Yezio do Boqueirão, Américo Gomes Xavier, Hugo Izidro, Damião de Creusa e Genildo Azevêdo.


Articulação


Na semana passada, reportagem do Site OGlobo, um dos principais veículos de comunicação online do Brasil, apontou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, está turbinando a pré-candidatura Queiroguinha a deputado federal nas eleições de outubro.

Além da reportagem nacional, é nítido na classe política paraibana o bom relacionamento de Queiroguinha com o presidente. O pré-candidato a deputado federal tem usado seu prestígio com Bolsonaro e excelente trânsito em Brasília para estreitar relações de prefeitos paraibanos, vereadores e outras lideranças estaduais com o próprio presidente e em ministérios, com vistas à alocação de recursos para os municípios da Paraíba.

1.092 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo