top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Pré-candidato a federal, Queiroguinha ironiza indecisão da esquerda sobre vinda de Lula à Paraíba




O pré-candidato a deputado federal, Cristovão Queiroga (Queiroguinha), ironizou, nesta segunda-feira (25), o PT e os partidos de esquerda que estão no arco de aliança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Sila, pela indecisão do grupo quanto a vinda do ex-presidente a Paraíba. “A esquerda é tão incompetente e desorganizada, que sequer consegue organizar uma visita do candidato deles presidente ao estado”, disparou.


Queiroguinga também ironizou o fato de na Paraíba as articulações do grupo relacionadas às eleições estaduais estarem sendo coordenadas pelo senador Veneziano Vital (MDB), que foi um dos algozes da ex-presidente Dilma Rousseff no processo de impeachment que a tirou da Presidência da República.


Após o processo, Veneziano e os demais parlamentares que votaram a favor do impeachment de Dilma foram taxados pelos petistas de golpistas. “Parece piada, mas o golpista e paroxístico Veneziano agora é o queridinho de Lula e dos petistas. Isso só comprova quanto é incoerente a esquerda”, afirmou.


Desrespeito


Na última quinta-feira (21), Queiroguinha afirmou que a vinda de Lula ao estado, que segundo a esquerda ocorrerá em 04 de agosto, é uma provocação ao cidadão paraibano de bem, que não compactua com corrupção”.


“A vinda de Lula é uma tentativa de desmoralizar o nosso estado. A Paraíba sabe a verdade. Sabe do excelente trabalho que vem sendo feito pelo presidente Jair Bolsonaro e que terá continuidade pelos próximos quatro anos. O certo é Lula ir para a Venezuela e ficar bem longe da Paraíba e do Brasil”, afirmou.


Queiroguinha, que é um dos principais representantes do Bolsonarismo na Paraíba, acredita que o ex-presidente Lula será hostilizado pela população do estado. “O Brasil foi passado a limpo, a população brasileira e paraibana não tolera mais corruptos, principalmente na presidência da República”, ratificou.


1.008 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page