top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

PMJP transfere Dia do Servidor para 3 de novembro e determina ponto facultativo no dia 04




A Prefeitura de João Pessoa transferiu para o dia 3 de novembro (quinta-feira) o feriado de Dia do Servidor Público, comemorado tradicionalmente no dia 28 de outubro. A medida visa proporcionar um feriadão prolongado para todos os profissionais que compõem o quadro da administração pública municipal considerando a celebração do Dia de Finados, no dia 2 de novembro (quarta-feira). A sexta-feira, 4 de novembro, será dia de expediente facultativo na Prefeitura.


Durante os dias de feriado e ponto facultativo, além do final de semana seguinte, estarão mantidos os serviços essenciais oferecidos pela Prefeitura da Capital, tais como a limpeza urbana, monitoramento e ordenamento do trânsito, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os atendimentos de urgência e emergência nos hospitais públicos. A transferência do feriado também foi adotada pelo Governo do Estado da Paraíba, gerando um feriadão prolongado de 5 dias.

Conforme ocorre em todo feriado, os veículos oficiais serão recolhidos às suas repartições de origem ou ao estacionamento do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, ao final do expediente da próxima terça-feira (1), exceto os em serviço. O expediente interno das secretarias voltará ao normal na segunda-feira, 7 de novembro. A medida será publicada no Diário Oficial do Município.



2 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page