top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Novo capítulo: Ex-jogadora de vôlei vai processar comentarista


O embate ideológico entre Ana Paula Henkel e Walter Casagrande ainda promete ter outros capítulos. Desta vez, segundo a ex-jogadora de vôlei, a conversa deve acontecer no Judiciário.

O motivo foi uma carta do comentarista para Ana Paula na qual ele descreve a ex-atleta como “defensora de armas” e apoiadora de “tudo que há de ruim na sociedade”.

Em entrevista ao programa Pingos nos Is, da Jovem Pan, nesta quinta-feira (25), Ana rebateu as acusações feitas pelo ex-jogador e ressaltou que Casagrande levou as críticas para o lado das “ofensas, da injúria, da calúnia e da difamação”.


“A gente tem que colocar os pingos nos is. É muito importante esclarecer algumas coisas que hoje já estão tentando. Há uma tentativa de distorção. Ao longo do tempo, em momento algum ataquei a honra e a imagem de ninguém. Nunca fui à página de ninguém, seja no Facebook, Instagram ou Twitter para ofender aquela pessoa ou mesmo discordar veementemente atacando a honra”, explicou Ana.

A ex-jogadora se declara com um posicionamento político mais conservador e costuma usar suas redes para expor suas ideias no campo político.

17 visualizações0 comentário
bottom of page