top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Nota de pesar da CMJP pela morte da ex-presidente da Câmara Municipal de Cabedelo




A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa, lamentou, nesta terça-feira ( 29 ), a morte da presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, Graça Resende ( Democratas ). Graça faleceu vítima de câncer aos 68 anos de idade.


A população de Cabedelo amanheceu mais triste nesta terça-feira (29), com a morte da presidente da Câmara Municipal da Cidade Portuária, Graça Rezende. De perfil operoso e cordial, a parlamentar estava no seu terceiro mandato, nos quais esteve à frente do Legislativo em duas oportunidades. Além de política e professora dedicada, ela foi ex-primeira-dama e exerceu os cargos de secretária de Educação e de Assistência Social do município em gestões passadas.


Graça Rezende deixa o marido, Edézio Rezende, as filhas Isabelle e Priscilla, os genros Anderson e Lucas, e os netos Ana Laura, Ana Beatriz, Arthur e Hugo. Neste momento de dor e tristeza, pedimos que Deus em sua infinita bondade acolha e conforte o coração dos familiares, amigos, e de todos os que sofrem com a despedida de Graça Rezende.


Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa

348 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page