top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Mulheres de Zabelê são contempladas com curso de capacitação

Três moradoras do município de Zabelê estão entre as 30 mulheres contempladas para participarem do programa de capacitação promovido pelo SEBRAE-PB, a aceleradora de negócios Belabs e a Prefeitura Municipal de Zabelê.


O objetivo é incentivar e valorizar o empreendedorismo feminino , de maneira a estimular as beneficiadas a expandirem e otimizarem os seus negócios.


O curso é gratuito e vai beneficiar 10 municípios que integram a Rede Delas: Zabelê, Monteiro, Prata, Santo André, São João do Tigre, Congo, Serra Branca, São João do Cariri, Gurjão e Camalaú.


O programa de aceleração conta com capacitação, mentorias, encontros e consultorias. As empreendedoras vão dispor de atividades que serão desenvolvidas nas formas online e presencias, em quatro fases, durante 03 meses.


As zabeleenses já receberam, cada uma, das mãos da vice-prefeita, Jorsâmara de Zé Inaldo e da secretária de Assistência Social, Cínthia Roberta, um kit do SEBRAE para a realização do curso.


Jorsâmara de Zé Inaldo, Luzia de Brito e Cínthia Roberta.



Jorsâmara de Zé Inaldo, Jucimar Maria e Cínthia Roberta.

Empreendedora Aline Maria.


Jucimar Maria ( Manicure), Aline Monteiro ( Eventos ) e Luzia de Brito ( Salgados ), além de empreendedoras, já podem dizer que possuem algo em comum: acreditam nos seus sonhos e querem torná-los em realidades.

123 visualizações0 comentário
bottom of page