top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Manoel Junior transforma Pedras de Fogo num canteiro de obras




O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, vem transformando a cidade num verdadeiro canteiro de obras e dando um verdadeiro exemplo de gestão e zelo pelos recursos públicos. Para se ter ideia, só no Decola, maior programa de investimentos da história da cidade com obras nas áreas de Educação, Saúde, habitação, infraestrutura, a atual gestão já conseguiu empenhar cerca de R$ 70 milhões para a realização de obras no município.


Só em 2022, 142 duas novas casas começaram a ser construídas, quatro Agrovilas estão sendo pavimentadas, 24 escolas foram requalificadas, uma creche concluída e a garagem municipal reformada. Também fora reformas a Policlínica Dr. Manoel Alves e seis Unidades Básicas de Saúde.


“Em 2023 tem mais trabalho. Nossa gestão não medirá esforços para reconstruir Pedras de Fogo e oferecer melhores condições de vida aos nossos irmãos pedrafoguenses”, afirmou o prefeito.


Ainda na saúde, Manoel Junior lembrou que, após oito anos, o Hospital Distrital Dr. José de Souza Maciel, retomou as cirurgias eletivas de médio porte. O prefeito acrescentou que a reabertura do bloco cirúrgico do hospital foi um compromisso de campanha assumido que se tornou realidade na sua gestão. “Compromisso assumido, é compromisso cumprido, e agora Pedras de Fogo tem o direito de ter alguns pacientes operados aqui mesmo”, declarou.


Prefeito Destaque


Para coroar o êxito de sua gestão, o prefeito Manoel Junior ganhou o prêmio ‘Prefeito Empreendedor’ do Sebrae-PB. O Prêmio é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantam projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.


21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page