top of page

Líder da situação na CMJP diz que futuro prefeito da Capital terá total governabilidade na Casa

  • Foto do escritor: Judivan Gomes
    Judivan Gomes
  • há 32 minutos
  • 1 min de leitura

O líder da bancada situacionista na Câmara Municipal de João Pessoa ( CMJP ), Odom Bezerra ( PSB ), o futuro prefeito da Capital, Leo Bezerra ( PSB ), terá governabilidade com folga na casa Napoleão Laureano. Segundo o vereador, o bloco oposicionista será menor do que os parlamentares de oposição estavam esperando.


Ainda segundo o vereador, o número de opositores à gestão pessoense não passará de 10 integrantes. Assim sendo, de acordo com Odom, o futuro gestor, a partir de abril próximo, vai poder contar com um bloco de sustenção de aproximadamente 19 membros, o que, na sua avaliação, não vai ter nenhum problema de continuar com o projeto iniciado pelo prefeito Cícero Lucena ( MDB ); além da implementação de novas ações.


O vice-prefeito Leo Bezerra deverá assumir a cheia do executivo pessoense até o dia 06 de abril deste ano, já que o prefeito Cicero Lucena deverá renunciar ao mandato para disputar o Governo do Estado no processo eleitoral de outubro próximo.



bottom of page