top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Leo Bezerra destaca importância de parceria da PMJP com o Estado para obras de mobilidade

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, comentou, neste sábado (29), a importância das parcerias firmadas entre a Prefeitura e o Governo do Estado para a execução de obras de mobilidade com grande impacto para a Capital. A principal delas será a nova ligação entre a BR-101 e as cidades de Santa Rita e Bayeux, pelo Bairro das Indústrias, além do viaduto que conecta a BR-101 e a entrada da Avenida das Indústrias.

Na manhã de ontem, Leo integrou a comitiva composta pelo governador João Azevêdo e o prefeito Cícero Lucena, que visitou os locais onde as obras serão iniciadas. As obras devem ser iniciadas em 90 dias e estão orçadas em R$ 30 milhões.

“Ao lado do governador João Azevêdo, o prefeito Cícero, deputado federal Aguinaldo Ribeiro visitamos localidades que receberão obras de mobilidade urbana integrando os municípios de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita. As ações citadas demonstram o empenho, compromisso e trabalho da gestão estadual e municipal, que conjuntamente trabalham para trazer benefícios à população”, destacou Leo.

“É fundamental termos a responsabilidade com um problema que interfere na rotina da população, que é a mobilidade. Estamos trabalhando juntos, estudando os projetos, cada um fazendo a sua parte e, com certeza vamos avançar muito nessa questão, principalmente aperfeiçoando a ligação entre os municípios”, destacou o prefeito Cícero Lucena.

Outra obra que vai complementar esta ligação é o viaduto que dará acesso à BR-101 para quem vem da Avenida das Indústrias. O terceiro local visitado pelo grupo foi o trecho da BR-230 em frente ao Centro Administrativo Municipal, onde uma intervenção deverá ser iniciada em 2022. “Um viaduto que ligará os bairros do Cristo, Geisel e José Américo será construir para sanar problemas nessas localidades”, afirmou.


Cristiano Teixeira

315 visualizações0 comentário
bottom of page