top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Leo Bezerra afirma que obra na avenida Cabo Branco mostra compromisso da PMJP com o turismo




A Prefeitura de João Pessoa autorizou, nesta quarta-feira (1º), a obra de reestruturação do trecho final da calçadinha da Avenida Cabo Branco, onde a erosão inviabilizou o tráfego de pedestres e ciclistas. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Cícero Lucena e pelo vice-prefeito Leo Bezerra. O governador João Azevedo também participou do ato.

“Com a reestruturação do trecho final da Avenida Cabo Branco, tem início um projeto que vai garantir a preservação de toda a barreira. Agora, um dos pontos mais importantes para o turismo da nossa cidade passa por intervenções que viabilizará melhores condições para o tráfego de pessoas e dos ciclistas”, afirmou Leo Bezerra.

O vice-prefeito destaca que a obra mostra o compromisso da atual gestão com o turismo. “Fico muito feliz por mais essa iniciativa relevante para área turística de João Pessoa. Graças a Deus, muito trabalho, boas colheitas e a população satisfeita”, declarou.

O trecho em obras possui 520 metros de extensão. O projeto inclui a contenção da erosão por meio de muro de gabião, reconstrução da calçada, da faixa de rolamento em asfalto e do equipamento de drenagem, recuperação da ciclovia e a construção de escadas de acesso à praia. O projeto ainda inclui toda a adequação para garantia de acessibilidade. No total estão sendo investidos R$ 6,3 milhões.

605 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page