top of page

Josinato Gomes discute, com Lucas Ribeiro, candidatura de deputado estadual

  • Foto do escritor: Judivan Gomes
    Judivan Gomes
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

 


Foi na manhã desta quinta-feira (12/2). O jornalista Josinato Gomes foi tratar da pretensão de ser candidato a deputado estadual, no pleito deste ano, com o vice-governador Lucas Ribeiro, em seu Gabinete, adiantando a propensão de ingressar nas  hostes Progressistas (PP), para a disputa do cargo.


          As conversações,  nesse sentido, progridem deste o final de 2025, por entendimentos mantidos entre o jornalista e o presidente estadual do partido, o ex-prefeito e ex-deputado Enivaldo Ribeiro, com perspectivas de bons-rendimentos político-eleitorais para ambas as partes.


           No encontro, Josinato Gomes adiantou estar decidido a votar, não apenas na reeleição de Lucas Ribeiro, mas, também, com João Azevêdo e Nabor Wanderley para o Senado. Ele também adiantou interesse em votar na reeleição de Agnaldo Ribeiro para a Câmara dos Deitados. 

Comentários


bottom of page