top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Jornalista diz que ex sugeriu trocar filha na maternidade

Adriana Araújo contou que a filha nasceu com hemimelia fibular



A jornalista Adriana Araújo relembrou uma polêmica que enfrentou com o ex-namorado no nascimento da filha. Na ocasião, ele sugeriu trocar a menina na maternidade. Giovana nasceu com hemimelia figular, sem um osso de sustentação na perna direita e com dois dedos na mão direita.

"Não era uma sugestão real, nunca foi, e eu digo isso no livro. Sabe quando a pessoa quer te dar um chacoalhão e te fala uma coisa absurda, dura e cruel?", declarou em entrevista para Daniela Albuquerque, na RedeTV!. "Estava claro para mim que não era para fazer a troca, mas aquela frase me doeu por anos e anos", completou.

O pai não teve mais contato com a filha e nem com Adriana. Ao longo da minha jornada com a Giovanna fui escutando frases que doeram. Só que de alguma forma eu engoli a seco. Precisava seguir, não dava para parar, sentar e chorar. Quando é uma criança com diferença tem todos outros medos, o do preconceito, se ela poderia caminhar ou não, se seria bem aceita ou não, se eu seria capaz de ensiná-la a se amar. Tem um mundo de desafios pela frente", relembrou a ex-jornalista da Record. Atualmente, Giovana tem 24 anos, estuda medicina e no começo do ano realizou um intercâmbio para a África.

Fonte: Equipe portal

110 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page