Jhony Bezerra sinaliza rompimento com base governista: “Lealdade não é submissão”
- Judivan Gomes
- há 42 minutos
- 1 min de leitura
O presidente estadual do Avante, publicou nesta quarta-feira (11), em suas redes sociais, uma mensagem com tom firme e político, em meio às crescentes especulações sobre um possível rompimento com o grupo governista.
Na postagem, Jhony afirmou que “lealdade não é submissão” e declarou que “sempre esteve ao lado de onde o trabalho foi necessário e onde o povo precisou”. A fala está sendo interpretada como uma sinalização do rompimento de Jhony.
O dirigente partidário também reforçou sua trajetória e independência política. “Se hoje tentam me empurrar para fora, sigo de cabeça erguida, porque meu compromisso nunca foi com gabinetes, foi com o povo da Paraíba”.
Também nesta quarta-feira, pela manhã, o prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), afirmou que mantém diálogo com o presidente estadual do Avante. Cícero, no entanto, citou descumprimentos de acordos por parte do governo envolvendo Jhony, indicando que há insatisfações no processo de articulação política.

