top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Instabilidade jurídica nacional do PROS faz com que Fábio Carneiro e todo o grupo deixe a legenda




O presidente estadual do PROS na Paraíba, Fábio Carneiro, anunciou, neste sábado (12), sua saída e de todo grupo político dos quadros do partido.

De acordo com Fábio, uma guerra jurídica que está sendo travada por dois grupos em nível nacional traz certa instabilidade para os pretensos candidatos nas próximas eleições.

Fábio Carneiro ressaltou ter tomado conhecimento de que o presidente Eurípedes Júnior ingressou com várias ações no STJ, TSE e até no STF contestando decisão da Justiça Comum do Distrito Federal, o que agravará a situação do partido e não garantindo a devida segurança para o lançamento das chapas.

Na última semana, Fábio Carneiro foi a Brasília para entregar o cargo e logo após ele mesmo desativou a comissão provisória, conforme anotação no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Em nota dirigida aos filiados e diretorianos da Paraíba, Fábio Carneiro agradeceu ao Diretório Nacional, na pessoa do presidente Eurípedes Júnior, a confiança na condução da legenda no estado.

Na próxima terça-feira (15), Fábio Carneiro fará o anúncio da sua nova agremiação partidária.


Confira nota:

Ao cumprimentar todos nossos filiados e colaboradores, agradeço pelo empenho na construção do PROS na Paraíba, mas diante de uma guerra jurídica travada por dois grupos em nível nacional pelo controle do partido, resolvemos deixar o comando do partido diante da grande instabilidade para todos os nossos candidatos a deputado Federal e Estadual. Sendo assim, vamos caminhar em uma nova agremiação para não colocar em risco nossos amigos e grupo político.

Desejo boa sorte a quem assumir os destinos do PROS na Paraíba e agradeço a confiança do Sr. Eurípedes Junior pela confiança na nossa condução à frente do partido no estado.

Fabio Carneiro Presidente executiva Estadual PROS.

605 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page