top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

George Coelho comemora sucesso do I Confep e Caravana Federativa e agradece parceiros





O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, comemorou o sucesso do I Congresso Paraibano de Municípios e a Feira de Oportunidades e Negócios (Confep) e da Caravana Federativa, com mais de 3.500 inscritos, realizados em João Pessoa durante os dias 4 e 5 de abril. Ele fez um agradecimento especial a todos os parceiros que foram fundamentais para realização dos eventos.

O Confep e a Caravana Federativa foram realizados pela Famup e Governo Federal, com correalização do Governo da Paraíba e Assembleia Legislativa (ALPB). Contou com o apoio fundamental da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Codevasf, Sebrae, CNM, Prefeitura Municipal de João Pessoa, Marcos Inácio Advocacia, Fácil Tecnologia, Alfa Group, Ágape Sistemas e Public Soft.

O presidente George Coelho também fez um agradecimento especial ao Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da Paraíba (COSEMS-PB), em nome da presidente Soraya Galdino, pela parceria e participação proativa no Confep. O COSEMS desempenha um papel importante na luta pela qualificação e melhorias dos serviços do SUS, representando os 223 municípios do estado.

“O sucesso do Confep e da Caravana Federativa na nossa Paraíba só foi possível por conta da parceria realizada com cada empresa e instituição. Nosso agradecimento especial a cada uma delas que teve um papel fundamental em todo o processo, desde o planejamento até a execução. Encerramos com Confep 2024 e já esperamos contar com todos para, juntos, promovermos mais um grande evento em 2025”, destacou George Coelho.

A Caravana Federativa bateu a marca de mais de 3 mil atendimentos e o Confep com mais de 3.500 inscritos. Além de palestras e debates, os participantes dos dois dias do Confep puderam presenciar sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba e reunião da bancada federal paraibana no Congresso, com a presença do ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padinha; do ministro dos Esportes, André Fufuca; do secretário especial de Assuntos Federativos do Ministério das Relações Institucionais, André Ceciliano; do presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira; além de diversas outras autoridades políticas e do Governo Federal.

Imprensa – O presidente da Famup também agradeceu a cada profissional de comunicação e empresas que estiveram presentes cobrindo e divulgando o Confep e a Caravana Federativa durante os dois dias. “Sem a imprensa não seria possível alcançarmos o sucesso desses dois eventos. Nosso agradecimento e reconhecimento a cada profissional de comunicação que esteve presente e que, mesmo de longe, contribuíram na divulgação”, disse.

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page