Galdino cobra atitude de Hugo Mota para a disputa ao Governo do Estado
- Judivan Gomes

- 17 de jun.
- 1 min de leitura
Nesta manhã de terça-feira ( 17 ), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba fez questão de mostrar que não está satisfeito com a maneira como o presidente da Câmara Federal e presidente estadual do Republicanos , deputado Hugo Mota, vem se comportando com relação a sua pretensão de disputar o Governo da Paraíba na eleição do ano que vem.
" Eu quro o meu partido possa me dar as garantias e as condições para que eu possa disputar o Governo da Paraíba", desabafou Galdino.
Ele reafirmou que é pré-candidato a governador do estado e que das pré- candidaturas já lançadas , a dele é a que mais se aproxima dos projetos defendidos pelo Partido Socialista Brasileiro ( PSB ).
Galdino ainda disse que os governos de Ricardo Coutinho ( PT ) e João Azevedo ( PSB ) foram os que mais se aproximaram dos segmentos mais vulneráveis e que ele é quem mais pode dar continuidade a esses projetos .





Comentários