top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Famup se solidariza e faz apelo por ajuda para o estado do Rio Grande do Sul




A Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) se solidarizou com a população do Rio Grande do Sul e com a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) por conta da maior tragédia climática da história no estado. A chuva intensa e incessante que cai no território gaúcho desde a madrugada do dia 29 de abril deixou um rastro de destruição por todo o estado.

A Famup também faz um apelo por ajuda aos desabrigados pela catástrofe natural. A ajuda pode ser feita por Chave PIX (CNPJ) – 92.958.800/0001-38 – Instutuição – Banrisul.

Para o presidente George Coelho, é importante que gestores, pessoas, instituições, empresas, que puderem, façam uma contribuição, pois milhares de pessoas precisam de ajuda nesse momento. “Nossos irmãos estão sofrendo nesse momento e necessitam de ajuda. Por isso, a Famup faz esse apelo a todos os paraibanos”, disse.

O Governo do Rio Grande do Sul confirmou a morte de 29 pessoas por conta das fortes chuvas. Além das mortes, 60 pessoas estão desaparecidas. Ao todo, são 154 cidades atingidas pelas tempestades, segundo informações da Defesa Civil do estado.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page