Deputado Hervazio Bezerra vai defender um segundo semestre ainda mais produtivo para as pessoas com deficiências no estado
- Judivan Gomes

- 20 de jul.
- 1 min de leitura
A Assembleia Legislativa da Paraíba ainda permanece no seu recesso parlamentar, mas o deputado estadual e presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência , Hervazio Bezerra ( PSB ), vive a expectativa de um segundo semestre ainda mais produtivo na Casa Epitácio Pessoa.
“Teremos um semestre produtivo, com uma pauta ainda mais intensa. A Comissão das Pessoas com Deficiências Especiais é de extrema importância para assegurar os direitos dessa parcela da população, e nossa missão é continuar trabalhando com dedicação e sensibilidade para promover avanços concretos”, afirmou o deputado.
A prova mais cabal de que o proximo semestre legislativo vai ser coroado de muito trabalho, é o fato de que, segundo Hervázio, várias audiências públicas já estão previstas para acontecer e que deverão contar com a participação de representantes da sociedade civil, organizações não governamentais, gestores públicos e especialistas na área. A expectativa é que os encontros resultem em propostas legislativas e encaminhamentos que contribuam para a inclusão, acessibilidade e cidadania das pessoas com deficiência na Paraíba.





Comentários