top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Deputado coloca placa 'proibindo' o uso de máscara na porta de sua sala na Alesp


deputado estadual de São Paulo Gil Diniz (sem partido) colocou uma placa na porta de sua sala na Assembleia Legislativa de SP dizendo "Proibido o uso de máscara neste gabinete". O aviso tem um desenho de uma máscara 'riscada' por um X vermelho e o logo do Governo de SP rasurado com a palavra "Desgoverno". As informações são da coluna da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo .

O deputado disse que a placa se trata de uma brincadeira. "Teve uma deputada [Mônica Seixas] que representou contra dois deputados que não usaram máscara no plenário. O Frederico D’Ávila [deputado do PSL] colocou um cartaz no gabinete dele dizendo que máscara era opcional. Para ironizar, fiz a plaquinha", afirma.

Por iG Último Segundo | 25/02/2021 16:35

ReproduçãoAviso na porta do gabinete do deputado estadual Gil Diniz O deputado estadual de São Paulo Gil Diniz (sem partido) colocou uma placa na porta de sua sala na Assembleia Legislativa de SP dizendo "Proibido o uso de máscara neste gabinete". O aviso tem um desenho de uma máscara 'riscada' por um X vermelho e o logo do Governo de SP rasurado com a palavra "Desgoverno". As informações são da coluna da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo . O deputado disse que a placa se trata de uma brincadeira. "Teve uma deputada [Mônica Seixas] que representou contra dois deputados que não usaram máscara no plenário. O Frederico D’Ávila [deputado do PSL] colocou um cartaz no gabinete dele dizendo que máscara era opcional. Para ironizar, fiz a plaquinha", afirma. Continua após a publicidade "A maioria lá [em seu gabinete] já teve Covid-19 , tem os anticorpos", diz. "Quem quiser, usa à vontade. Nas reuniões, eu não utilizo. Quem quiser usar que fique à vontade", segue Diniz, que afirma já ter feito dois testes de Covid-19 que deram negativo —o último, "há uns três meses".


59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page