top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Deputada vai processar Antonia Fontenelle e a acusa de propagar farsa

Joice Hasselmann surpreendeu seus seguidores ao aparecer seriamente machucada, com diversas fraturas e dentes quebrados. O acidente ainda está sendo investigado, já que ela alega não ter lembrança do que aconteceu, e Antonia Fontenelle já ganhou uma ameaça de processo.


A deputada federal se elegeu pelo PSL em 2018 pelo PSL, último partido do presidente Jair Bolsonaro, rompeu com seus apoiadores e agora atua na oposição. Em resumo, a política disse que acordou toda ensanguentada e com hematomas, acreditando ter sofrido um atentado.

Postagens que circulam em grupos bolsonaristas afirmam que Joice teria ido a uma festa e, por causa disso, se acidentou de carro ao voltar pra casa. A teoria ainda alega que ela usou um nome fictício para não ser reconhecida, e que tudo teria envolvido drogas.

Ao tomar conhecimento disso, a parlamentar disparou contra Antonia em seu perfil do Twitter, a acusando de fomentar essa narrativa e avisando que irá processá-la:

Na lista de depreciáveis bolsonaristas q serão processados está a asquerosa Antonia. A militante do gabinete do ódio espalha a armação (atribuída por fontes ao GSI) de que eu teria batido o carro, drogada e tudo de mais perverso. O Estadão já desmontou a farsa. Essa gente nojenta irá enfrentar todas a justiça. O que ou quanto leva alguém se submeter a tanta baixaria? Se a tal Fontenelle souber ler, eis a matéria”.

Além de tudo, Joice Hasselmann se mostrou muito desconfiada de tudo que se relacionou com seu nome e fez novas acusações: “A pergunta é: por que os governistas estão com tanto medo da verdade a ponto de armar um acidente fake? Prepara os advogados, canalha. Isso vai te custar caro. Pede aumento no pixuleco”.


Com Terra

51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page