• Judivan Gomes

Deputada vai processar Antonia Fontenelle e a acusa de propagar farsa

Joice Hasselmann surpreendeu seus seguidores ao aparecer seriamente machucada, com diversas fraturas e dentes quebrados. O acidente ainda está sendo investigado, já que ela alega não ter lembrança do que aconteceu, e Antonia Fontenelle já ganhou uma ameaça de processo.


A deputada federal se elegeu pelo PSL em 2018 pelo PSL, último partido do presidente Jair Bolsonaro, rompeu com seus apoiadores e agora atua na oposição. Em resumo, a política disse que acordou toda ensanguentada e com hematomas, acreditando ter sofrido um atentado.

Postagens que circulam em grupos bolsonaristas afirmam que Joice teria ido a uma festa e, por causa disso, se acidentou de carro ao voltar pra casa. A teoria ainda alega que ela usou um nome fictício para não ser reconhecida, e que tudo teria envolvido drogas.

Ao tomar conhecimento disso, a parlamentar disparou contra Antonia em seu perfil do Twitter, a acusando de fomentar essa narrativa e avisando que irá processá-la:

Na lista de depreciáveis bolsonaristas q serão processados está a asquerosa Antonia. A militante do gabinete do ódio espalha a armação (atribuída por fontes ao GSI) de que eu teria batido o carro, drogada e tudo de mais perverso. O Estadão já desmontou a farsa. Essa gente nojenta irá enfrentar todas a justiça. O que ou quanto leva alguém se submeter a tanta baixaria? Se a tal Fontenelle souber ler, eis a matéria”.

Além de tudo, Joice Hasselmann se mostrou muito desconfiada de tudo que se relacionou com seu nome e fez novas acusações: “A pergunta é: por que os governistas estão com tanto medo da verdade a ponto de armar um acidente fake? Prepara os advogados, canalha. Isso vai te custar caro. Pede aumento no pixuleco”.


Com Terra

50 visualizações0 comentário