Cícero critica suposto apoio de Lula a Lucas, fala em “manipulação” e acusa PT de priorizar cargos e alianças incoerentes
- Judivan Gomes

- há 32 minutos
- 1 min de leitura
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, contestou nesta quinta-feira (16) a informação de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva apoiaria o pré-candidato ao governo da Paraíba, Lucas Ribeiro.
Ao comentar o cenário, Cícero classificou a narrativa como “manipulação de informação” por parte da comunicação do Governo do Estado. “Onde é que Lula disse que apoiava Lucas? Me mostre”, questionou.
O gestor também apontou divergências internas no Partido dos Trabalhadores, afirmando que há distanciamento entre a postura do presidente e a condução do partido na Paraíba.
Em tom crítico, o prefeito ampliou as críticas às articulações políticas locais, questionando alianças e coerência ideológica dentro do cenário estadual.
Com informações de Patos Online
Foto: Patos Online






Comentários