top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Câmara debate Mobilidade Urbana de JP

O Legislativo Municipal ainda vai homenagear o vaqueiro e influencer digital Pedro Militão




A Mobilidade Urbana da Capital paraibana vai ser debatida na Câmara Municipal de João Pessoa, a partir das 14h, da próxima quarta-feira (20). A sessão especial, proposta pelo vereador Junio Leandro (PDT), acontece no plenário Senador Humberto Lucena, na sede do Legislativo Municipal.

Em sua justificativa, o propositor da discussão destaca que recebeu muitas demandas da população relacionadas ao tema, desta forma pretende fazer um amplo debate com a sociedade e os órgãos ligados ao assunto. “São muitos os problemas de Mobilidade Urbana de nossa cidade que nos foram repassados pela população. Precisamos debater esse tema na Casa do Povo em busca de soluções para as principais demandas que afligem nosso povo nesta área”, asseverou.

A tarde no Plenário Senador Humberto Lucena estará movimentada ainda na segunda-feira (18), a partir das 14h, para homenagear com o Título de Cidadão Pessoense o vaqueiro e digital influencer Pedro de Araújo Militão e Nóbrega. A sessão solene foi proposta pelo vereador Milanez Neto (PV), em representação ao ex-vereador Humberto Pontes, que propôs a homenagem em 2020.

“Pedro Militão é hoje um dos nomes mais consagrados da vaquejada. Em sua trajetória, ele acumula títulos como o de Campeão Nacional ABQM, Bicampeão Brasileiro Amador por equipe, oito vezes campeão em circuitos regionais, melhor vaqueiro puxador e melhor esteireiro. Tudo isso lhe rendeu uma legião de seguidores nas redes sociais, que hoje somam mais de 180 mil, fazendo dele um dos principais influenciadores digitais do esporte. A carreira sólida de Pedro Militão faz dele um nome de peso tanto como atleta como criador” justificou o propositor da homenagem.

217 visualizações0 comentário
bottom of page