top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Com recorde de público, Prefeitura de Zabelê realiza mais uma edição do Arraiá Nilton Teixeira






A Prefeitura de Zabelê, na gestão do prefeito Dalyson Neves, realizou na noite deste domingo (23), mais uma edição de sucesso do Arraiá Nilton Teixeira, que acontece na Vila Popular.

O evento ainda contou com a distribuição de churrasco gratuito para todos, e com recorde de público.

Os shows foram comandados por Adriano Silva, Forró dú Momento, Gil Mendes e Descendentes do Gonzagão, toda a programação contou com 12 horas de forró.

Além dos shows, foram realizadas brincadeiras tradicionais, como a subida no pau de sebo e entrega da premiação do casal ganhador do concurso de forró.

Para o ganhador da subida no Pau de Sebo, a Prefeitura premiou com R$ 500 reais, já para o ganhador do concurso das 12 horas de forró, a gestão do prefeito Dalyson Neves, premiou com R$ 1.500 reais.

O prefeito Dalyson Neves, comemorou mais uma edição do evento, e afirmou que a gestão manteve a tradição do Arraiá Nilton Teixeira.

“Realizamos mais uma edição de sucesso do Arraiá Nilton Teixeira, que contou com recorde de público, e muito forró. Agradeço a todos os presentes, e em especial a nossa equipe, que planejou e executou o evento conforme o planejado,” disse.

CARIRI EM AÇÃO

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page