top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Colégio de Procuradores aprova voto de aplausos pelos 29 anos da Famup




O Colégio de Procuradores de Justiça aprovou, durante a 5ª sessão ordinária de 2024, voto de aplauso a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) pelos seus 29 anos de fundação. O voto proposto pelo procurador Herbert Targino foi aprovado por unanimidade dos procuradores que integram o Ministério Público da Paraíba (MPPB).

“O Colégio de Procuradores de Justiça, em sua quinta sessão ordinária, realizada em 08 de abril do corrente ano, por propositura do Excelentíssimo Procurador de Justiça Herbert Douglas Targino, aprovou por unanimidade voto de aplausos a essa entidade, pela comemoração dos 29 anos de atuação em defesa dos Municípios do Estado da Paraíba”, disse Antônio Hortêncio Rocha Neto, Procurador-Geral de Justiça, em ofício encaminhado ao presidente da Famup, George Coelho.

Para ele, o voto de aplauso é um reconhecimento do trabalho desenvolvido em defesa dos municípios e dos paraibanos nos 223 municípios. “A Famup chega aos 29 anos agradecendo, sobretudo as parcerias firmadas com o Governo Federal, Governo da Paraíba, Tribunal de Contas, Ministério Público e com a nossa bancada de parlamentares estaduais e federais, e ainda com cada prefeito e prefeita que sempre esteve ao lado das nossas lutas por um municipalismo mais forte. Nosso muito obrigado aos procuradores e a todo o Ministério Público pela parceria de sempre”, destacou George.

A sessão do Colégio de Procuradores de Justiça foi presidida pelo procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, e teve a participação dos procuradores de Justiça Antônio Sarmento (subcorregedor-geral), Maria Lurdélia Diniz, Lúcia Farias, Alcides Jansen, Kátia Rejane Lucena, Alvaro Gadelha, Francisco Sagres, Vasti Cléa Lopes, Luciano Maracajá, Herbert Targino, Joaci Juvino, Aristóteles Santana, Victor Granadeiro, João Geraldo Carneiro Barbosa, Francisco Lavor, Sônia Maia e Guilherme Lemos.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page