top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

CMJP emite nota de pesar pela morte do ex-vereador Benilton Lucena





É com profundo pesar que comunicamos a morte do ex-vereador Benilton Lucena, ocorrida na noite desta quinta-feira (30). Ele tinha 62 anos e estava internado havia dez dias no Hospital da Unimed.

Benilton faleceu vítima de um infarto, dias após a realização de uma cirurgia cardíaca em decorrência de problemas causados por outro infarto, este último ocorrido em setembro do ano passado.

Em vida, o professor Benilton Lúcio Lucena da Silva ficou conhecido pela atuação destacada na área da educação e no exercício da política. Ocupou, também, cargo no primeiro escalão da Prefeitura de João Pessoa, exercendo a função de Ouvidor. Para os amigos, era notado pela postura combativa e disposição para lutar em prol dos mais humildes.

Benilton exerceu três mandatos de vereador na Câmara Municipal de João Pessoa, tendo postura destacada em todos eles. O ex-parlamentar deixa mulher e três filhos.

O corpo está sendo velado na Central de Velórios São João Batista. De lá, às 11h, ele segue para a Câmara Municipal de João Pessoa, onde ficará até às 16h, quando será levado para o sepultamento, no Cemitério Senhor da Boa Sentença.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa decretou luto oficial de três dias em memória do ex-vereador.

Neste momento de dor profunda, nos solidarizamos com familiares e amigos pela perda precoce e irreparável do ex-vereador Benilton Lucena.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa

1.000 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page