• Judivan Gomes

CMJP aprova criação de comissão de estudos sobre o Parlamento Metropolitano




De autoria da vice-presidente da Casa, vereadora Eliza Virgínia (Progressistas), a medida vai reunir ações para o desenvolvimento e agregação da Região Metropolitana da Capital


Com o objetivo de discutir ações em conjunto que visem o desenvolvimento comum, a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou, na sessão desta terça-feira (23), a criação de uma comissão especial de estudos sobre o Parlamento Metropolitano. A iniciativa foi proposta pela vice-presidente da Casa, vereadora Eliza Virgínia (Progressistas).


A parlamentar destacou a importância da discussão de temas inerentes aos municípios da Região Metropolitana de João Pessoa para desenvolvimento e agregação regional. “A comissão vai tratar de atividades relevantes à população da Região Metropolitana. Como cada município tem impasses, o trabalho conjunto trará grandes benefícios através de políticas públicas aplicadas a partir dos serviços prestados pela comissão”, justificou a propositora.


O presidente da CMJP, vereador Dinho (Avante), afirmou que já tem feito contato com os presidentes de Câmaras Municipais da Região Metropolitana para viabilizar ações em conjunto a fim de promover o desenvolvimento dos municípios.


A Região Metropolitana de João Pessoa é composta pelos municípios de Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, Pedras de Fogo, Conde, Rio Tinto, Caaporã, Alhandra, Pitimbu, Cruz do Espírito Santo e Lucena, além da Capital.

5 visualizações0 comentário

E-mail: judivangomes@gmail.com

              contatosopb@gmail.com

Telefones: (83) 3237-8435 - (83) 9 9862-9418

© 2020 - SóPB - Todos os direitos reservados