top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Celebridades lamentam morte de Erasmo Carlos: “Foi um gigante”

Erasmo Carlos, de 81 anos, havia sido internado nessa segunda-feira (21/11) no Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca (RJ)


Celebridades lamentaram a morte do cantor e compositor Erasmo Carlos, nesta terça-feira (22/11). O artista de 81 anos havia sido internado nessa segunda-feira (21/11) no Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, às pressas.


O diretor de entretenimento da Globo José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho, publicou uma foto do cantor e escreveu: “Meu adeus ao querido Tremendão. Erasmo leva seu sorriso e o rock para o céu! Saudades.”

O diretor de cinema Renato Terra usou o Twitter para falar sobre Erasmo. “Erasmo Carlos foi pioneiro em muita coisa no Brasil. Trouxe uma batida pro Rock, trouxe atitude, fez músicas geniais que estão nas cabeças de todos os brasileiros. Além disso, foi um Gigante que trouxe uma mensagem de paz, amor, entendimento em sua obra”, afirmou.

Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, disse: “Que tristeza”. “Passei no The Voice com a canção dele. Meus sentimentos, que ele descanse em paz”, escreveu a cantora Gabby Moura.

Morte de Erasmo Carlos

Erasmo havia recebido alta no início do mês após ficar internado por nove dias no hospital, com um quadro de edema.

A esposa de Erasmo Carlos, Fernanda Passos, estava ao lado do cantor na hora da morte. A causa ainda não foi divulgada.

Erasmo Carlos vinha há alguns meses tratando uma síndrome edemigênica, doença que ocorre quando há um desequilíbrio bioquímico, dificultando a manutenção dos líquidos dentro dos vasos sanguíneos. Geralmente é causada por doenças cardíacas, renais ou dos próprios vasos.

Metrópoles

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page