top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Casagrande diz que quinto lugar no Brasileirão para o São Paulo seria um ‘vexame’


Atualmente em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, o São Paulo chegou a liderar a competição no segundo turno com sete pontos de vantagem para o segundo colocado. Mas, em 2021, o tricolor paulista não conseguiu nem mesmo manter o desempenho do ano passado.

Na última segunda-feira (22), o time do Morumbi perder para o já rebaixado Botafogo por 1 a 0 no Nilton Santos. Com isso, o São Paulo corre o risco de perder a vaga direta para a Copa Libertadores caso o Fluminense ganhe e o tricolor apenas empate ou perca para o Flamengo na última rodada do Brasileirão na próxima quinta-feira (25).

“O Volpi fez várias defesas. O Botafogo jogou bem. Talvez tenha sido uma das melhores partidas do Botafogo. O São Paulo foi muito confuso, dando espaço. O São Paulo vem nessa queda desde a eliminação para o Grêmio. Vem caindo, e o futebol está sumindo. Não só perdendo e empatando. O time do São Paulo não está bem emocionalmente. Há dois meses o São Paulo estava em primeiro com sete pontos de vantagem. Se ficar em quinto, é vexame”, frisou Casão na edição desta terça-feira (23) do Globo Esporte.


IstoE

12 visualizações0 comentário
bottom of page