Buscar
Carlo Ancelotti fará convocação para amistosos no dia 1º de outubro
- Judivan Gomes

- 23 de set.
- 1 min de leitura
Carlo Ancelotti fará a convocação da Seleção Brasileira para os jogos contra Japão e Coreia do Sul no dia 1º de outubro. Com o fim das eliminatórias, esse foi o caminho encontrado pela CBF para manter a preparação para a Copa do Mundo.
Convocação será feita a partir das 15h (horário de Brasília), diretamente da sede da CBF, no Rio de Janeiro. Entidade também fará transmissão ao vivo em seu canal no YouTube.
Partida contra os sul-coreanos está marcada para acontecer no dia 10 de outubro, às 8h (horário de Brasília), em Seul. Já a partida contra o Japão acontecerá no dia 14 do mesmo mês, às 7h30 (horário de Brasília), em Tóquio.
Seleção Brasileira terminou sua participação nas Eliminatórias para a Copa do Mundo na 5ª posição, com 28 pontos.




Comentários