top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Campanha de João desmente fake news sobre banheiros unissex em escolas e aciona Justiça




A campanha do candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB), divulgou nota à imprensa, nesta quinta-feira (6), para desmentir informações que circulam nas redes sociais sobre suposto decreto assinado lê-lo governador para construção de banheiros unissex nas escolas públicas do Estado.

NOTA

É completamente FALSA a suposta informação que circula de que o governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) teria assinado um suposto decreto para construção de banheiros unissex em escolas públicas da Paraíba.

Gestada em setores escusos que se travestem de imprensa séria e profissional, a pseudo-matéria trata-se de uma FAKE NEWS.

João Azevêdo foi vítima de várias fake news ao longo do 1º turno e o cenário, ao que se nota, será lamentavelmente intensificado com mais mentiras. O PSB lamenta esse tipo de postura em um momento que o debate deveria ser propositivo e em prol dos paraibanos.

A assessoria jurídica da coligação ‘Juntos pela Paraíba’ já está tomando as medidas judiciais cabíveis sobre este caso nefasto e os responsáveis serão devidamente punidos no rigor da lei.

Coligação ‘Juntos Pela Paraíba’

6 de outubro de 2022


Blog do Anderson Soares

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page