Cabo Gilberto diz que escolha de vice de Efraim não pode ser por imposição e cita diálogo com prefeito de Campina Grande
- Judivan Gomes

- há 1 dia
- 1 min de leitura
O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) afirmou que a definição do nome para ocupar a vaga de vice na chapa do pré-candidato ao Governo da Paraíba, senador Efraim Filho (PL), deverá ser construída por meio do diálogo e sem imposições. Segundo ele, a estrutura política e administrativa de Campina Grande representa um apoio importante para a disputa estadual, mas a escolha do vice precisa considerar o entendimento entre as forças que integram o grupo.
“Obviamente é um apoio importantíssimo que é a máquina, a estrutura da cidade de Campina Grande, é a segunda maior cidade, mas não pode ter imposição. Política com imposição já começa errado. Mas obviamente, nós iremos também ouvir o prefeito se porventura a esposa dele não for a vice”, declarou.
A fala ocorre em meio às especulações sobre a composição da chapa de Efraim Filho. O nome da primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, é a prioridade, mas a possibilidade de sua indicação é vista como praticamente descartada por decisão pessoal de Juliana.
Com isso, outros nomes passaram a ser cogitados nos bastidores. Entre eles estão a médica Annise Meneguesso, presidente do PL em Campina Grande, do empresário Arthur Bolinha e de Vitor Ribeiro, que mantém proximidade política com o prefeito Bruno Cunha Lima.







Comentários