top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Belo grava vídeo aos prantos após deixar prisão e diz: ‘Deus é maior’

Após deixar a prisão nesta quinta-feira (18) por ter realizado um show com aglomeração no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Belo usou sua rede social para agradecer.

Em uma série de vídeos no Instagram, o pagodeiro chorou muito. Sem conseguir falar nada, ele expressou seu sentimento escrevendo na legenda: “Grito em silêncio! Gratidão a todos! Deus é maior! Justiça”.

Belo recebeu o apoio de sua esposa, Gracyanne Barbosa, que saiu em sua defesa do marido dizendo: “Precisamos trabalhar. Por nós, nossa família e várias famílias que dependem desse trabalho. Belo sempre atenta a todos que só sairemos dessa pandemia e desses momentos ruins se todos nos unirmos e fizermos nossa parte. É importante que o público se cuide também. E se for em um show do meu marido, ou outro qualquer, denuncie para a casa ou artista alguma irregularidade que o deixou em risco. Além da musa fitness, famosos como Thiaguinho, Ludmilla, Latino, entre outros também usaram suas redes sociais para dar força para o artista.

IstoE

Gente

41 visualizações0 comentário
bottom of page