top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Atriz brasileira diz que "pandemia acabou" e revolta web

Morena Baccarin que mora nos EUA escreveu que teria que retomar a dieta já que a pandemia tinha acabado em foto do Instagram


A atriz brasileira Morena Baccarin, uma das estrelas do filme Deadpool e da série Gotham, foi alvo de várias críticas nas redes sociais após publicar um post em que afirma que a pandemia de covid-19 acabou.

Ela postou uma foto em seu post em seu Instagram em que aparece em uma mesa com vários doces e na legenda questionou: "A pandemia acabou. Isso significa que eu tenho que fazer dieta".

Está gostando da notícia? Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento Ativar notificações



Os seguidores ficaram indignados, dizendo que a pandemia não acabou. "Onde você está que conseguiu esse milagre?", questionou um deles. "Você acompanha o noticiário?", provocou outra. "Vem pro seu país antes de afirmar isso", "Só no seu mundo né?", "É uma brincadeira?", foram alguns dos comentários ao post.

Morena mora nos Estados Unidos desde os 7 anos e lá a vacinação está tão avançada que os moradores já imunizados receberam autorização para andar sem máscaras. A sensação de que a pandemia "acabou" nos EUA é reforçada pela reabertura dos cinemas e teatros, com a volta dos grandes espetáculos da Broadway e a exibição de blockbsters em tela grande.

Mas apesar de já ter vacinado mais de 130 milhões de pessoas, o país ainda tem uma média de 600 mortes por dia devido à pandemia. Bem menos que a média brasileira, mas ainda assim alarmante.


Com T

erra





33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page