top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Atenção: Ator diz que colega fez pacto com o diabo

Recentemente, o ator Paul Rudd foi nomeado o homem mais sexy do mundo pela revista People, algo que foi amplamente aprovado pelos fãs na Internet, já que o ator, que interpreta o Homem-Formiga no Universo Cinematográfico da Marvel, é um das favoritos do público já faz tempo.

Agora, em uma participação no The Tonight Show com Jimmy Fallon, Ryan Reynolds, estrela de Deadpool, fez uma brincadeira com o colega, dizendo que Paul Rudd fez um pacto com o diabo para conseguir manter a beleza e a juventude.

Tanto o público quanto o próprio Jimmy Fallon se divertiram com a declaração do ator de Alerta Vermelho, que ainda falou que Paul é um dos caras mais legais da indústria. Confira a afirmação completa:


“Eu estou feliz por Paul, porque, primeiro, ele é possivelmente o ser humano mais legal de todo o show business. Ele não está envelhecendo por causa de seu pacto com Satanás.” “Ou ele só bebe leite materno de uma baleia azul ou algo assim. Ouvi dizer que ele faz algo estranho. E eu quero entrar. Quero ser o máximo de Benjamin Button de toda esta vida que pudermos ser.”

Depois disso, o ator foi indagado se ele tem alguma noção do que se trata The Shrink Next Door, show de drama psicológico da Apple TV+, que tem Paul Rudd no papel bem-humorada.

Com E-PIPOCA


140 visualizações0 comentário
bottom of page