top of page
  • Foto do escritorJudivan Gomes

Ao vivo, Neto interrompe programa e chora ao descobrir história de Amaral



Neto não segurou a emoção durante Os Donos da Bola da última terça-feira (30), e chorou durante uma matéria especial sobre o ex-jogador Amaral, que passou por importantes clubes como Corinthians e Palmeiras, além da Seleção Brasileira.

No final da matéria, a direção cortou para o estúdio do programa esportivo e se deparou com Neto visivelmente emocionado. Com a voz embargada, ele quase não conseguiu falar sobre a reportagem.



“O que eu posso dizer? No mundo que a gente vive hoje, é um grande exemplo para as pessoas. Para achar que dá para conseguir tudo, desde que tenha fé, respeite os outros”, desabafou o apresentador.

Na reportagem, Amaral contou que viveu em um porão e que enterrou o pai. “Eu não sabia que o Amaral tinha enterrado o pai, que morou em um porão, ele só dá risada, está sempre feliz. Ele só anima as pessoas. Eu estou chorando de felicidade. Não é de tristeza”, garantiu.


Em seguida, Neto pediu para que o Jornalismo da Band colocasse a matéria que foi ao ar em seu programa na edição do Jornal da Band. “Ver como ele é pai hoje, tem orgulho da filha, do filho. E tem governador roubando dinheiro, gente roubando vacina, dando vacina no vácuo. Devia botar essa matéria no Jornal da Band, ver se o pessoal aprende”, alfinetou.


RD1

121 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page